segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Divagações Artísticas/Solidificação


Por:Mario Jaymowich | bandazazu@yahoo.com.br    

Eu não posso me esquecer da Entrega,
Da solidificação da entrega.
Da reciprocidade exata, da atração...
Toda escolha é errada e o teu sorriso é incerto!

Tudo passa pelo silêncio, me entrego...
Vôo pela imensidão do Ar;
Despindo a noite, e os mistérios da noite,
Entrego-me!

Não posso me esquecer que depois da noite,
Vem o dia; perco integralmente meus sentidos...
Talvez eu também tenha me esquecido da entrega;
Da atração, da reciprocidade e da noite!

Os meus olhos perdem o controle do horizonte,
Quando encontro seus olhos...
Quero a entrega, a solidificação exata!
Não posso me esquecer da entrega e do que é divino por dentro.

*Os textos publicados no DIÁRIO RBC são de responsabilidade de seus autores.